Grandes encontros da História XVII

Comentários

  1. Os Harlen Globetrotters tiveram no Rio faz pouco tempo e eu lamentei muito não ter levado meu filho para ver, quando eu soube, eles já tinham ido !!

    Não esqueço a apresentação deles que assisti no Maracanãzinho.

    Vou ficar de olho, que se um dia eles voltarem, eu estarei lá, com meu filho, é claro !!

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi no Maracanazinho, não gosto de basquete, mas esse é um show, não um jogo. Abraço

      Excluir
    2. Não consigo avaliar como basquete, se nem de futebol ou qualquer outro esporte eu entendo, exceto um tiquinho só de voley e natação. Mas como show, certamente é bem ineressante.
      Marcos Lúcio

      Excluir
  2. O basquete está bem longe de ser meu esporte favorito, mas acho show de bola a apresentação deles. Me desculpem pela ignorância, mas eles se apresentam nos intervalos dos jogos, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm um show próprio que viaja pelo mundo. Já vieram ao Brasil muitas vezes.

      Excluir
  3. Do basquete-show os HG são a grande lenda mundial, muito bacanas as suas apresentações. Já do mundo real, não houve nada como o primeiro Dream Team das olimpíadas de Barcelona em 1992: Larry Bird, Magic Johnson, Scottie Pippen, Michael Jordan, Charles Barkley, Karl Malone, Patrick Ewing, Clyde Drexler... Literalmente um time imbatível. Se quiserem lembrar como foi:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hhnj-kr9_Zs

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um time fantástico, só com eles eu aguentava ver um jogo de basquete. Com eles e com os Globetrotters. Valeu pelo vídeo.

      Excluir
  4. Prezado...continuo ignorante quanto a esportes, e muiiitas outras coisas...(embora esforçe-me para não ser um perfeito idiota).Ato contínuo, retiro o que disse no comentário anterior. Depois que recebi um video dos Dunking Devils, sinceramente, estes jogadores americanos do norte...deixam muiiiiiiiiiito a desejar, ma minha modesta e desimportante avaliação, para o que considero um verdadeiro show. Digite
    www.dunking.devils. com e deleite-se. Sugiro colocar uma queixeira, para não ficar como eu, de queixo caído rsrs. Se não gostar, descupas antecipadas.

    De onde viemos (assim se apresentam).

    Nossa equipe é baseado em Ljubljana, a capital da Eslovénia, país que fica no coração da Europa e é uma parte da União Europeia. Este pequeno país verde é o lar de sinceros, hospitaleiros e pessoas que trabalham duro de grande diligência. Tem um número excepcional de atletas de topo, e uma riqueza de criatividade cultural.
    Abraço
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas