Rock brasileiro de verdade

Falei outro dia sobre o valor do elogio, e uma das coisas de que mais me arrependo foi ter visto o grande Zé Ramalho num aeroporto e não ter dito a ele o quanto essa música marcou a minha vida aos 13 anos de idade:



Bom fim de semana!

Comentários

  1. É verdade Marcelo,uma boa música a gente nunca esquece.Do Zé Ramalho,eu gosto muito de Garoto de Aluguel,entre outras,é claro. Bom fim de semana.

    Monica.

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa musica do Zé, outra que vale a pena ouvir porque a letra diz muito, inclusive foi tema até de novela, é admiravel gado novo. Musica com letra inteligente faz sucesso por muitos anos.
    Cade o satélite, caiu onde?
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Pois é Migliaccio, o mesmo acorreu comigo em relação a Zé Geraldo, primeiro em Congonhas e depois do meu lado no avião. Fui um cagão.

    ResponderExcluir
  4. Outro que fez excelentes letras foi o TAIGUARA.
    EX: HOJE
    QUE AS CRIANÇAS CANTEM LIVRES
    UNIVERSO NO TEU CORPO
    PIANO E VIOLA
    VIAGEM
    MUDOU,...enfim é ouvir pra conferir.
    Sergio

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa o repressão militar teve de bom. Fez garndes poetas cantantes como este e outros. Flavio,somos da mesma idade e talvez nossos ïdolos são os mesmos. Conheci "Chào de giz" na voz de Oswaldo Montenegro ;bela música de Zé Ramalho. E o festival MPB 80, só tinha feras. Parece que a criatividade brasileira acabou,não escuto mas nada que presta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas