Isso é que é declaração de amor...

"Como macaco gosta de banana eu gosto de você"

Comentários

  1. Decididamente,hoje não foi o meu dia,depois de ver o meu time perder,entro no blog e dou de cara com uma declaração de amor ridícula dessa... Pôxa Marcelo,eu merecia um domingo melhor,rs boa semana.

    Monica.

    ResponderExcluir
  2. É, Monica, agora o Fluminense está chegando perto... boa semana

    ResponderExcluir
  3. Sargento Emerson. São pedro da aldeia-RJ4 de setembro de 2011 às 20:35

    caramba marcelo pensei que nunca mais iria ler nenhuma matéria do blog na net.ainda bem que eu achei seu blog ...
    que houve saiu do JB?

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Estamos aí, sargento, bem-vindo a bordo. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Anos 80....bons tempos !!!

    ResponderExcluir
  6. Se isto é declaração de amor, não sei o que é declaração e muito menos o que é amor. Os componentes da banda estão meio "velhinhos" para uma bobagem desta que só faria algum ? sentido cantado em playground "de quinta" e em festa de criança ou aborrecente_que adoram macaquices. Concordo com a Mõnica: além de ridículo, é patético e paupérrimo tanto em "letra" quanto em música.Logicamente cada um tem a música que merece, e que traduz sua alma, e suas insuspeitas motivações, com todo respeito.Mas, porém, todavia, contudo...se a intenção foi debochar ("e eu concluí num repente, que o amor é simplesmente,o ridículo da vida"... do Herivelto Martins), aí a coisa muda de figura e beira à genialidade.Graças a Deus, nem sei quem são estes marmanjos ginasianos...ou nerds??? Dindi, na voz de Gal Costa é, para meu singelo gosto, uma bela e chique declaração de amor, pelo menos para meu merecimento.
    Verônica

    ResponderExcluir
  7. Esqueci-me de anexar o tipo de declaração de amor que mereço e que admiro, evidentemente, pois nem o mais ou menos me interessa, imagine o ruim...
    Aos de bom gosto, aos mais refinados, abram, vejam e ouçam esta maravilha musiGal e tenham um doce deleite.
    Agraço da Verônica.
    http://letras.terra.com.br/tom-jobim/49033

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas