Grandes encontros da História V

O Natal de Batman e Robin em Gothan City.

Comentários

  1. Ninguem me tira da cabeca que rolava um clima entre eles...

    ResponderExcluir
  2. O mais inusitado dos encontros da série GEH. Drum

    ResponderExcluir
  3. Outro "casal" famoso da tv é Xena (a princesa guerreira) e sua inseparável companheira Gabrielle.
    Eu não perdia um episódio.
    Cury

    ResponderExcluir
  4. Ainda que fosse Natal...(ainda é em dezembro ou já se comermora esta data mercantilista em março também?!), não entendi o motivo do GRANDE ENCONTRO e os votos de feliz natal...(antecipados?) Como nem Noel, muito menos o imaturo casal B e R fazem minha cabeça...embora eu tenha 25 aninhos... não vi o grande, muito menos o encontro. Bom proveito aos apreciadores, com todo respeito.
    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, grandes encontros e uma série que o Marcelo coloca para os leitores, que sempre tem personalidades famosas que se encontram para fazer algo especial (ex. Tom Jobim e Elis Regina cantando)
      Você pode não gostar do B e R, mas que eles marcaram uma geração, marcaram.
      Sobre o Feliz Natal, está claro que esse episópodio do B e R passou no Natal ! Dãããã
      Cury

      Excluir
  5. Cury...em que pese sua "boa" intenção, faltou-lhe, digamos assim, um cadinho de tolerância ou sensatez_ como queiram_ até porque, ficou claro que respeito as demais ou "demenos" opiniões ( deveria, então, ter ficado claro, também, para você
    Dãããã). Está, inclusive, explicitado_ semânticamente_ nesta frase óbvia aqui repetida "Bom proveito aos apreciadores, com todo respeito.
    Verônica".

    Tanto é que o Marcelo, com mais sagacidade e experiência e talento, digamos assim, entendeu e entende que gosto não se discute, somente se admite e se respeita, principalmente para quem se expõe em blogue (pensamento único é burrice ou neoliberalismo) . Se você fosse mais um "cadim" educado, não teria tentado ser prepotente, arrogante e engraçadinho.
    Comigo, lamento, não atingiu seu intento...deixou muiiiito a desejar.

    Só estou me dando ao trabalho de replicar (e é diversão pra mim, fazer neuróbica, pasme!), porque a minha "pouca" idade não impede que eu saiba perfeitamente o que é um grande encontro. O citado, Elis e Jobim, indiscutivelmente é , até, mais que um grande encontro de talentos adoráveis , prestigiados, e excepcionais...é uma apoteose...quase uma festa no céu (agora é)

    Com a sua "fundamental, madura, inteligente e brilhante" informação: "Sobre o Feliz Natal, está claro que esse episópodio do B e R passou no Natal ! Dããã"... pude, enfim, "professor" Cury, sair das trevas da ignorância, pois imaginei, singelamente, tratar-se _ naquele ambiente norteamericanizado_ de uma bruxa na janela.

    Agora, com sua contribuição "solidária" e
    "bem-intencionada", fiquei sabendo, até que enfim!... não se tratar do Halloween...dããããããããããããããããããããããããã.

    Ato contúnuo, como esclarecedor, professor, explicador, crítico, e tais e quais, o senhor não possui o menor talento. Busque alternativas mais compatíveis
    com suas limitações e potencialidades, com todo respeito e com a melhor das intenções.
    Cordialmente
    Paz e luz!!!
    Verônica.

    ResponderExcluir
  6. Ok, meninos, argumentos colocados, vamos por um ponto final sem ressentimentos. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Entao ficamos assim: amanha na mesma bat-hora, no mesmo bat-canal, OK, menino prodigio?

    ResponderExcluir
  8. Adorei os comentário cartas da Verônica, principalmente o segundo, que avalio como brilhante. Igual e solidariamente, não entendo também onde e como e porque acontece o grande encontro entre Papai Noel, Batman e Robim, respeitando, evidentemente, as gostos e as paixões que estas figuras despertam em muiiiiiiitos/as "unziotros/as". Não tenho simpatia nem pelo capitalista Noel que transformou amor em comércio...e desejo boas emoções para os que adoram-no.
    Abração pra ela e pro blogueiro que deu um recado final harmonizador, embora eu tenha percebido só muita ironia e nada de ressentimento nas argumentações da moça que, apesar de jovem, demonstra maturidade , muita inteligência e conhecimento, na minha modesta avaliação.
    Danilo

    ResponderExcluir
  9. Mais uma bela foto! Parabéns, Marcelo, você a cada dia se supera.

    Bj, Denise.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas