Grandes encontros da História XLIII

Joelho de porco e antiácido para o estômago!

Foto: Marcelo Migliaccio

Comentários

  1. "1 ou 2 vezes por semana o cardiologista nem liga", tá no rodapé do prato ...

    Quem comer tudinho ganha uma AAS de sobremesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, mas tem chope zero grau para esperar tranquilinho o SAMU.

      Excluir
  2. Lembro-me que a 1ª vez que tomei um sonrisal foi após saborear um Club LASA (Lojas Americanas S.A.), aquele super sanduiche que tinha de tudo, inclusive acompanhava batata frita, sempre que passava pela LA de Laranjeiras, parava para comer um.
    Mas um dia, acabei recorrendo ao sonrisal para aliviar o estomago.

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do cachorro quente de lá. Esse LASA nunca tive coragem de experimentar...

      Excluir
  3. Mauro Pires de Amorim.
    A Fernanda Dannemann fazendo dieta depois que virou um bujão de tanto comer guloseimas na Europa, chegando ao ponto de nem estar entrando nas roupas e agora, que ela está fazendo uma dieta para emagrecer que não pode comer quase nada que ela gosta, chegando ao ponto dela estar fazendo meditação para se controlar por estar passando por privações gastronômicas, que cheguei a perguntar se isso era dieta para emagrecer ou curso para iogue faquir e você vem com uma postagem dessa. Vai arrumar uma inimiga!!!! (Muitos risos)
    Felicidades e boas energias.

    ResponderExcluir
  4. Mauro Pires de Amorim.
    Bem, apenas resumi numa palavra o sentido da postagem dela em "Meu Reino Por Um Café com Leite". Mas como sem resto de dúvida você a conhece infinitas vezes melhor que eu, que só trato contatos por postagens com ela, conto com sua dica e vou ser mais cuidadoso das outras vezes. isso se ela não me proibir de enviar comentários, além de colocar meu nome na boca do sapo numa encruzilhada. Mulheres furiosas e vingativas são criaturas terríveis. (Muitos risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exagerei, ela vai levar na esportiva. Abraço

      Excluir
    2. Mauro Pires de Amorim.
      Eu por vezes sou tão pragmático, lacônico e nesse sentido procuro falar o mínimo possível mas de forma assertiva, portanto, se você leu o texto dela, na verdade ela está dizendo que voltou um bujão, ao ponto das roupas nem estarem cabendo mais. Já até ouvi algumas mulheres usando o termo "estou uma vaca de gorda". Logo "bujão" é algo similar.
      Mas por outro lado, as mulheres são mais sensíveis e tem uma inclinação aos extremos. Se estão felizes são mel, se estão estressadas e de mau humor, são um fel. Mesmo assim, todo cuidado é bom e eu tenho tendências a ser um troglodita boco-moco.
      Felicidades e boas energias.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas