Tim Maia para sempre

Comentários

  1. "Gostava tanto de você".Eu gosto muito dessa música do Tim Maia,entre outras tambem. Mas nem uma mexe comigo igual a "Bons Momentos"...
    Boa noite Marcelo.

    Monica.

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não conheço, Monica, pelo menos pelo nome...

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,eu vou cantar um pedacinho de Bons Momentos,e vc vai lembrar:"Se eu errei/me deixe tentar novamente/eu só quero o seu amor/a vida é engraçada/eu sei que o amor valeu/tá na cara que você não me esqueceu... PS.: Fazendo-me o favor de pagar o cachê da cantora exclusiva! rs fuiii.

    Monica.

    ResponderExcluir
  4. Agora lembrei, Monica, ouvi muito na Rádio Mundial...

    ResponderExcluir
  5. "Pede a ela pra ligar pra mim...vc pode usar o argumento que quiser"

    Como pude ser tão otário de um dia ter amado?

    Drumm

    ResponderExcluir
  6. Para quem sabe o que é talento, ou quem percebe quais são os verdadeiros artistas, aqueles especiais, que receberam o beijo de Deus, o Tim não deixa sombra de dúvida, nem dúvida de sombra rsrs...além de fazer balançar o esqueleto com seu suingue peculiaríssimo. Quem não gosts de samba e do Tim, certamente bom sujeito não é .Uma das evidências é o musical em cartaz (se ainda não saiu) sobre a vida singular deste grande artista, além do vozeirão, com lotação esgotada todas as noites. Simplesmente imperdível, apenas desaconselhável para idiotas ou para quem está de mal com a vida e vivendo como esponja embebida em vinagre rsrs...Quem não viu não imagina a maravilha que está perdendo (ou perdeu...). O ator que encarna à perfeição éste gênio do som, é um assombro e a ovação que recebe é mais do que merecida, é justíssima.
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas