O sem-sorriso

Acho que este é o único entre os milhares de candidatos a vereador do Rio que não posou para a foto de campanha sorrindo. Pelo menos ele nos poupou daquele sorriso amarelado e falso que está em todos os cantos da cidade. Com vocês, mister Indignação.


Comentários

  1. Valeu Marcelo, assim que a sua pagina abriu eu ri. Parece a minha foto.
    Sergio.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente com essa cara que nós eleitores ficamos depois das eleições, quando os candidatos assumem seus postos e esquecem das promessas de campanha.

    Por acaso eu tenho um amigo chamado Vitor Izecksohn, por curiosidade vou perguntar a ele se conhece esse Paulo.

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vitão, teve bons momentos como goleiro no Quadrado da Urca...

      Excluir
  3. Que bom que temos um amigo em comum, moramos muitos anos no mesmo prédio, na Rua General Glicério (Laranjeiras), no 4º andar só tinha fera, o Vitor, a Rosa Amanda, o Eliomar Coelho e eu é claro !! (rsrs).
    Fui síndico desse prédio, e sempre ia na casa deles beber de suas sabedorias para aplicar no condomínio, me ajudaram muito com boas idéias.
    Grande Vítor, sempre que o encontro, batemos um papo saudável !

    Cury

    ResponderExcluir
  4. Mauro Pires de Amorim.
    Concordo que estejamos um tanto ressabiados com os rumos da política brasileira, mas em nosso país, a política ainda é vista num nível personalista. Vota-se na pessoa, sem preocupação com o partido.
    Dessa forma, cria-se a figura cômoda para os partidos políticos e suas cúpulas, de não assumirem e elaborarem projetos de governo, tendo que ter portanto, pressupostos de valores condizentes, coerentes, inclusive éticos. Portanto, a grande maioria de nossos partidos políticos de hoje, não são melhores em nada, do que os partidos políticos de ontem. Fazendo com que nossa mentalidade político-partidária não amadureça, não evolua.
    Não conheço tal candidato, mas algo sei sobre seu partido e lembro, sem ilações comparativas, até porque, conforme disse anteriormente, a política brasileira é feita em bases personalistas, mas, Fernando Collor de Mello, também despontou na política nacional, no final dos anos 80, como "O Caçador de Marajás", o que não deixa de ser um "Indignado" e o fim, todo mundo sabe qual foi.
    Portanto, deixo no ar a seguinte pergunta. Será que é mesmo, ou tudo não passa de jogada marqueteira?
    Felicidades e boas energias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas