Candidata sincera?

Cartaz de campanha adulterado/Foto: Marcelo Migliaccio

Nada mais carioca. Em Copacabana, um gaiato colou uma fita crepe num dos dedos da candidata do PV à Prefeitura do Rio, Aspázia Camargo. O resultado é que ela agora faz um gesto obsceno no cartaz.

Comentários

  1. O partido verde surgiu com a pretensao de atuar nos moldes do partido verde alemao que eh altamente combativo em seu Pais de origem. Como ecologo (titulo academico) e nao como ecologista (qualquer um que abrace uma causa ecologica), sempre achei o partido ruim ecologicamente e inseguro politicamente. Hoje o PV pode ser considerado um fracasso, pois, participa da base de apoio de partidos pouco ou quase nada preocupados com questoes ecologicas e muito menos com a justica social, esquecendo que estas duas coisas sao interdependentes.

    ResponderExcluir
  2. O "gaiato" imortalizou a relacao candidato/eleitor...

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu caro Marcelo, o carioca sempre bem humorado, até nos momentos mais sérios, como na política. E a Professora Aspázio Camargo é gente da melhor qualidade, pena que esteja no "perdido e vendido" PV.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  4. PUTZ FICOU FEIO PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  5. Você está de férias?

    Onde está minha coluna favorita?

    Brincadeira...

    Abraços fraternos,

    Wanda Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Acho que a brincadeira, no fundo, acabou por materializar aquilo que a candidata-a-qualquer-coisa-por-qualquer-partido deseja aos eleitores.
    Cyro Gondim Pereira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas