O patético anti-petismo...

A direita paulista não sabe mais o que fazer contra o prefeito Fernando Haddad. Depois de dizer que ele pintou a ciclovia de vermelho por ser a cor do PT (quando trata-se de um padrão internacional), abriu guerra contra os radares que multam por excesso de velocidade. Subitamente, alguns baluartes da imprensa e do Ministério Público viraram defensores dos motoristas assassinos. Alguém tem que dizer a eles que radar não leva propina, radar é radar. 

O que se faz no Brasil não é "mau jornalismo", não. É sacanagem mesmo. Então, que contratem logo o Fábio Júnior para apresentar o telejornal.

Comentários

  1. Estive em Santa Catarina e percebi que em muitas cidades não há radar, há educação no trânsito. Sabemos que o mau motorista está em todas as partes, mas por lá o número deles é muito pequeno, com certeza devido a educação da sua população
    Quando estamos no volante nos transformamos, isso é patológico.
    Precisamos com urgência de aula de cidadania em todas as escolas, como dizia minha vó: É de pequenino que se torce o pepino.
    Cury

    ResponderExcluir
  2. Estou no Piauí e por uma feliz coincidência a Dilma está por aqui hoje. Na verdade um novo Piauí com grande melhoria em seus índices sociais, uma juventude bonita nas ruas de Teresina, bares cheios, bem diferente daquele Nordeste sofrido do passado. Tinha uma manifestação de CINCO que diminuiu um pouco quando passei de carro e mandei os coxinhas irem para casa arrumar o que fazer rsrsrsrs. No geral muita gente agradecida pelas melhorias dos últimos tempos. Obviamente isso não vai sair desta forma nos grandes jornais, mas fica o meu relatório.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não é necessário utilizar grandes argumentações para destruir um coxinha.

    ResponderExcluir
  4. Pois é...o que tenho observado é que há muitos rotos falando mal dos esfarrapados.Sei de gente desonesta que acusa e odeia petistas desonestos ou não. Quem são os "honestos" tucanalhas que podem substituir os petralhas??? Guardadas as devidas proporções e salvo raríssimas exceções, o melhor raio X da questão corrupção, até agora, dos que li, é este: Gregório Duvivier: ‘Querem tirar Dilma para roubar mais’
    Jornal do Brasil

    Em entrevista ao Canal 24, de Portugal, o humorista e escritor Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, criticou duramente o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

    "Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele.

    Gregório afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a "limpar o chão com bosta".

    "São esses que querem tirar um presidente por causa da corrupção? Até parece. É querer limpar o chão com bosta!"

    Em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma “corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu”.

    ResponderExcluir
  5. "baluartes da imprensa e do Ministério Público viraram defensores dos motoristas assassinos". É, para o medíocre jornalista qualquer um que dirija acima de 50km é assassino !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem excede o limite do radar é um assassino em potencial. Depois do limite de 50 km/h, os acidentes diminuíram, não só em São Paulo como na Inglaterra, que é o sonho de consumo dos comentaristas colonizados que adoram ler jornalistas medíocres.

      Excluir
    2. Discordo. Qualquer um que dirija acima da velocidade estabelecida pode (e deve) ser multado e levar uns pontinhos na carteira.
      Povo civilizado nao necessita de lombadas, se eh que voce me entende...

      Excluir
    3. Em Nova York, entrou em vigor na última sexta-feira (7) um novo limite de velocidade nas ruas. E não é por causa do trânsito. É que o limite de velocidade nas ruas caiu para 25 milhas, ou 40 km/h. Uma redução de 8 km/h na velocidade máxima permitida. Ah tá, se foi nos EUA ai sim deve estar certo...

      Excluir
  6. O pior cego eh aquele que se recusa a ver... Acorda Alice!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Novamente merece um elogio!
      A diferenca fica em relacao a quem mas o sentido basico (subserviente) nao se altera.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas