Então...

Cabe agora à Receita Federal divulgar quais desses correntistas do HSBC que enviaram dinheiro ao exterior declararam isso no Imposto de Renda.

Quem não declarou cometeu crime de sonegação e não tem moral para apontar o dedo para a Petrobras. Muito menos para conspirar contra um governo reeleito pela maioria da população.

Isso é continuar mudando de verdade o Brasil.

Comentários

  1. Acho q não faz nem um ano q Dilma tinha 8o% de popularidade, a economia ia muito bem, etc etc.
    De repente tudo mudou, o q ouve, como foi isso???

    Torelly

    ResponderExcluir
  2. Bem simples: Dois meses apos reeleita passou a fazer tudo que, dizia ela, o adversario iria fazer, se eleito. Ela (dizia) nao iria fazer nada que fosse ruim para o povo. Entao, quanto a energia eletrica subiu 40%, quando o governo promoveu cortes em programas sociais (entre outras medidas...) o povo sentiu. Entao, lembrou das promessas e concluiu que nao eram promessas mas sim mentiras e, por consequencia, acabou a polvora do rojao...

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal que comenta aqui é bem burrinho ou não consegue enxergar as coisas! Todo governo faz ajustes e todo candidato mente sobre esses ajustes, mas assim é a política e não se ganha eleição falando totalmente a verdade! Bem vindos ao mundo real. o Alckmin em SP, mentiu muito sobre o racionamento de água. Foi eleito no primeiro turno! Falasse a verdade, perderia. O Beto Richa, ah, outro do PSDB, mentiu muito mais para os servidores públicos do Paraná! Ganhou no primeiro turno! Fácil. A Dilma tinha que mentir sobre esses ajustes! E mentiu! Fez bem. Manteve esses pulhas da direita brasileira mais 4 anos longe do poder central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Túlio...não conheço um político que não minta, seja de direita, esquerda , centro, etc. infelizmente.Até maridos mentem para mulheres e vice-versa, pais para filhos e vice-versa, etc. Bem-vindos ao real e cínico mundo político universal.

      Excluir
  4. Hoje (Quem diria!) no O Globo, tem uma lista de jornalistas e donos de empresas de comunicacao incluindo Lili e Roberto Marinho. Sinais do tempo?
    Ariel

    ResponderExcluir
  5. E o PT que cansou de receber dinheiro de sonegação e de dinheiro de subtração dos cofres públicos (caixa dois é basicamente formado por esse tipo de dinheiro ), tem moral pra quê?

    ResponderExcluir
  6. Bem, já se sabe que Renato Duque, o ex-diretor petista da petrobras indicado por Zé Dirceu possui conta na Suíça não declarado ao fisco. Será que ele estava conspirando pelo governo eleito pela maioria da população ? Um governo que tanto o ajudou a enriquecer !

    Muito menos para conspirar contra um governo reeleito pela maioria da população.

    ResponderExcluir
  7. "Todo governo faz ajustes e todo candidato mente ". Ué, mas eu pensei que político petista não mentisse e não roubasse. Será que eu estava enganado esse tempo todo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas