A estrela do dia

Foto: Marcelo Migliaccio

Comentários

  1. Strawberry fields forever: eternos morangos do campo. Música dos beatles. lindas fotos.
    Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Linda foto ,no dia do meu aniversário ! Adoro essa arvore .

    ResponderExcluir
  3. No aterro do Flamengo tem uma árvore igual a essa, onde as crianças brincam subindo nela, levei meu filho várias vezes lá, ele se divertia brincando na árvore.

    Cury

    ResponderExcluir
  4. Amo Arvores. Até hoje não foi encontrada duas arvores iguais, da mesma espécies. Elas são lindas, imponentes as frondosas e simpáticas e alegres as menores. Uma floresta é uma dádiva que a natureza nos legou. Pena que os humanos não a respeitam, como fazem os animais. Mas a resposta está vindo. Quem viver verá! Adorei a foto. Uma menção honrosa para a foto da garça gulosa! bj. Yves Rangel.

    ResponderExcluir
  5. Yves, a foto é realmente linda, mas a natureza desconhece o que é igual...um grão de areia não é exatamente igual ao outro. O Criador faz-nos únicos e irrepetíveis. Por isto qualquer tentativa de normatização,
    padronização, uniformização , homogeneização e outras tranqueiras, beira o nazifascismo. O pensamento único neoliberal é somente mais uma estupidez ou negação da constituição natural das coisas: diferenças e diversidades, exclusivamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas