Grandes encontros da História XV

Comentários

  1. Meu coração não se cansa
    De ter esperança
    De um dia ser tudo o que quer

    Meu coração vagabundo
    Quer guardar o mundo
    Em mim...

    Lindo coração, Criança!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha este ENORME encontro. Muito bem editado, e com bela música.Dois excepcionais atores, além da beleza imponente e luminosa de La Deneuve, minha atriz predileta. Tive o privilégio de vê-la, em carne e osso e a poucos passos,em debate pós-sessão,no último festival de cinema do Rio.

    Uma senhora bela, inteligente, culta, atenta, educadíssima, elegante (porte de rainha) e chique, mas com a necessária simplicidade natural dos verdadeiramente chiques. Incautos confundem ser chique com
    ser rico (melhor: confundem tudo! rsrs)

    Poranto, so posso e devo parabenizar a feliz e criteriosa escolha.
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossa!!! Que mravilha!!! Sou jovem e reconheço que, infelizmente,a nossa geração não possui, em vários segmentos artísticos, talentos assim, tão avassaladores. Precisava de ser tão bonita e tão talentosa e, ainda francesa? Ah! que inveja branca. E o que dizer do Mastroiaini???. Ui!!!Prefiro me conter, e as mulheres entendem o que digo, certamente. Adooooooooooooooorei este "big" e belíssimo encontro.Um show de alto nível, como preciso e mereço.
    Abraço
    Verônica

    ResponderExcluir
  4. Romântica e sensível como sou,não poderia deixar de comentar que adorei ! Preciosidade que só encontramos aqui, carinhosamente escolhida para seus leitores.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Não são_ estes excepcionais dentre tantos daquela época_ atores da minha geração (que considero pobre em talentos viscerais...existindo somente como exceções). Concordo, portanto, neste sspecto, com a jovem Verônica, e acrescento: além da beleza irradiante da Catherine...houve uma atriz francesa de cair o queixo e que deu nome, inclusive, à orla de Búzios: a sensualmente bela e inesquecível Brigitte Bardot.
    Resumo: dou nota 10 para este artístico encontro de alíssimo nível.
    Danilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas