Pré-sal


Comentários

  1. Literalmente um homem "além do seu tempo".

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Marcelo. Chefe e líder da Revolução de 1930, estadista, nacionalista, trabalhista, intelectual e o responsável pelo Brasil moderno.

    ResponderExcluir
  3. Depois desse grande homem, não surgiu nem um outro que tenha feito pelo Brasil & Brasileiros o bem que ele fez.
    Estamos órfãos de um grande líder !!
    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo:
      Hoje é sexta-feira, mas segundo o Ibope, considerando as margens de erro, pode ser quinta ou sábado.
      E dá-lhe pesquisas tendenciosas por todos os cantos !!
      Cury

      Excluir
  4. Caramba! E eu pensava q o povo tava de saco cheio da Dilma, pois e isso que vejo nos jornais e na TV, a mulher disparou "milagrosamente" nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  5. No segundo turno, com dez minutos para cada candidato, creio que Marina Silva conseguirá desconstruir a desconstrução que a propaganda goebbelsliana de Dilma vem imprimindo á disputa. . A razão vencerá o terrorismo do medo.
    Reitero comentário postado anteriormente, exceto banqueiros e miseráveis mantidos no cabresto alienante do bolsa qualquer coisa, ninguém suporta mais a Ditadura Democrática Populista que deseja eternizar-se no poder. Já passou da hora, desse ( des) a governo anômico ser defenestrado.

    Pedro Valente

    ResponderExcluir
  6. Trocar Dilma por uma messiânica/fundamentlista contraditória, aventureira e delirante Mentirina Silva ou por um aecim playboyzão com vício sabe-se lá em quê...ambos neoliberais conservadores...é um retrocesso, uma insanidade ou cinismo ou inocência útil...o que só faria piorar o que já não está tão bom. Mudança para pior, nem pensar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas