Espírito natalino

Foto: Marcelo Migliaccio
_ Querida, tô pronto, passa aí a máscara de bom velhinho!

Comentários

  1. Este Papai Noel é o símbolo máximo da Era do Facebook!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, vc não irá se manifestar quanto ao caso da Portuguesa no Brasileirão??? Gostaria muito de saber sua opinião. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo, realmente o Fluminense não merece continuar na primeira divisão. Basta dizer que não venceu nenhum clássico regional neste ano. Mas a regra deve prevalecer, mesmo que o beneficiário não mereça. É mais uma gozação que os tricolores terão que aturar, o time da virada de mesa, quatro vezes rebaixado, etc. Ainda bem que não tenho mais 12 anos e nem me importo com isso. Agora, que a Portuguesa vacilou, vacilou. Abraço

      Excluir
    2. É Marcelo, desta vez a paixão falou mais alto. O que a regra diz é que quando o dia seguinte ao da punição não é dia útil, a informação deve ser enviada por escrito no próximo dia útil, ou seja, o jogador só estaria punido a partir de segunda feira, portanto teria condições de jogo no sábado. Se isso não valer, desculpe-me, mas será mais uma virada de mesa tricolor.

      Excluir
    3. O que eu li foi que a suspensão nem precisa ser comunicada ao clube, basta o resultado do julgamento.

      Excluir
    4. A Portuguesa já reconheceu o erro dela e está pedindo clemência, mas sempre vão dizer que o Flu virou a mesa

      Tricolor Imparcial

      Excluir
    5. O Cruzeiro escalou jogador irregular no mesmo campeonato e pagou apenas uma multa. Se a Portuguesa for rebaixada por isso a virada de mesa será incontestável.

      Excluir
    6. Pessoalmente, acho melhor o Fluminense jogar a série B, seria mais justo e evitaria as gozações, que serão piores se o time for mantido na série A. Mas escalar jogador suspenso e pagar só uma multa é vergonhoso.

      Excluir
    7. Sem querer me estender no assunto, esse artigo para mim é definitivo no sentido de caracaterizar a virada de mesa tricolor: http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/12/11/contradicao-de-ex-presidente-do-stjd-e-artigo-do-cbjd-sao-aliados-da-portuguesa/

      Excluir
  3. Seria Sérgio Cabral se vestindo de Papai Noel para ir a Brasília pedir dinheiro a Dilma para as vítimas das chuvas ??

    P.S. Dilma acabou dando 500 milhões para ele.

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa parte da grana que o governo federal deu nas chuvas anteriores acabou indo pra conta particular de prefeitos do interior.

      Excluir
    2. Deste jeito...sem solução à vista ou a prazo..Até quando conviveremos com estas absurdidadesAssim, os problemas continuarão insolúveis e não há luz e nem fim do túnel.

      Excluir
    3. Só fuzilando em praça pública esses canalhas !!!
      Cury

      Excluir
  4. Mauro Pires de Amorim.

    Marcelo, esse leão de gorro de Papai Noel fica na porta de um hotel na Av. N.S. de Copacabana, em frente à Praça Serzedelo Correia?
    Foi você quem colocou o gorro nele? Bem se foi, foi bem sacado. Se não foi, também foi uma boa ironia, pois o leão para nós brasileiros, lembra o Imposto de Renda, algo que temos que nos preparar para fazer nessa época natalina e de fim de ano.
    O leão pode também representar a inflação, pois o Rio de Janeiro, em função do marketing de todos os eventos, tais como, vinda do Papa, Copa do Mundo de Futebol e Olimpíadas, está entre uma das mais caras cidades do mundo para se viver e passear, pois empresários e empresárias brasileiros, aproveitam até catástrofe para especularem com o aumento dos preços e com isso, desvalorizam nosso dinheiro, pois precisamos de uma quantia maior de dinheiro para comprar o que antes desse furor marqueteiro comprávamos e perda do valor de compra da moeda é inflação e nesse caso específico, conforme disse antes, é inflação especulativa motivada por furor marqueteiro, pois não houve melhoria nos produtos nem melhor qualificação da mão de obra.
    Mas a questão é até quando nossos governantes vão permitir esse leão da inflação crescer e rugir por causa de uma mera especulação motivada por furor marqueteiro?
    Os salários do povo que vende sua mão de obra e que não é empresário e que portanto não tem como entrar nessa onda de furor marqueteiro para especular em cima de seus ganhos e que é a grande maioria do povo brasileiro não tem aumento do poder de compra, muito pelo contrário, só sofre perda.
    Portanto, a quem realmente interessa todo esse furor marqueteiro em cima desses eventos e consequente realização dos mesmos?
    Aos empresários e a elite dona dos meios de produção, pois esses eventos servem como factoides, desculpas para botarem seus gananciosos dentes e garras de fora e mais uma vez na história, sabotarem o país gerando inflação.
    Portanto, quando assisto ao noticiário ou ando pelas ruas do Rio de Janeiro, tal qual esse leão de gorro de Papai Noel, o que vejo, são lobos em pele de cordeiro ou carrancas com gorrinho de bom velhinho.
    Felicidades e boas energias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse leão do hotel mesmo. Quem colocou o gorro foi o pessoal do hotel.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas