Viva a diferença!

Ele se disse a favor da tortura.
Ele trata mulheres com rispidez, deboche e ofensas.
Ele falou que Dilma Rousseff deveria morrer de câncer.
Ele chamou a indignação pelo assassinato de Marielle de "mimimi".
Ele zomba de quilombolas e limpa as mãos após cumprimentar um negro.
Ele apoia a reforma trabalhista escravocrata.
Ele é um deputado inoperante.
Ele emprega parentes.
Ele embolsa auxílio moradia tendo casa.
Ele paga empregado com dinheiro público.
Ele foi processado no Exército.
Ele é contra a demarcação de terras indígenas.
Ele disse que vai metralhar petralhas.
Ele ensina uma criança a fazer mímica de atirador.

Ele disse que filho se educa batendo.
Ele nunca apresentou um projeto como deputado.
Ele protege o filho corrupto.
Ele disse a uma colega deputada que nunca a estupraria porque ela não merecia.
Ele incita o ódio em suas declarações.
Ele quer armar a população.
Ele recusou atendimento médico para o próprio filho porque a médica era do PC do B.
Ele bate continência para a bandeira dos Estados Unidos.
Ele quer entregar aos estrangeiros as riquezas do nosso subsolo.
Ele trata gays como lixo, escória.
Ele deveria estar preso, como todo fascista deveria.

Ele virou presidente do Brasil.

Graças a Deus, não sou igual a ele.

Foto: Marcelo Migliaccio

Comentários

  1. Gosto das idéias de Guilherme Boulos e do Ciro Gomes, mas continuo achando que se a esquerda se unisse eu torno de apenas um candidato, venceria essa eleição.

    ResponderExcluir
  2. Pena eu não tenho, até porque ainda não tenho certeza se isso foi mesmo um atentado. Pena eu tenho daqueles que se deixam levar por esse discurso, mesmo sabendo que o lombo que vai arder é o dele...

    ResponderExcluir
  3. Abomino e recrimino qualquer forma de violencia, mesmo a contra um execrado, por defende-la. Politicamente, sim, o fato sera explorado pela vitima o que acaba levando alguns a pensar em fantasticas teorias conspiratorias... Mas, o que pior poderia acontecer na minha opiniao, seria a vitoria desse individuo por consequencia desse atentado. E isso me parece bem viavel, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. O único conforto que tenho nesse momento é ver os apoiadores do golpe com nedo do próprio monstro que eles mesmo criaram...

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, vc é muito boa pessoa. Está longe de ser como ele. Apenas um detalhe: ele não trata as mulheres com rispidez. Ela nos trata com total desrespeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas