Coração

Foto: Marcelo Migliaccio

Os humanos dizem que eu não tenho coração
Tenho veneno, ferrão mas não tenho coração

Faço a minha teia, não mexo com ninguém
Mas vem uma vassoura e me manda para o além

Humanos são assim
E eu é que não tenho coração...


Foto: Marcelo Migliaccio




Comentários

  1. Por falar em coracao (sem querer fazer uma rima pobre), tenho uma questao:
    Voce, como jornalista, saberia informar a este curioso se o Cunha, de bom coracao, deu o dizimo ou nao? E esse dizimo foi em US$ O FS$??

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, sigo seu blog desde a época da reeleição do Lula, onde em busca por ponderações inteligentes e compromisso com o leitor tive a felicidade de encontralo. Se eu tivesse teu email faria o pedido abaixo fora do canal..mas como não tenho e o assunto aqui e coração...Posso te pedir que pesquise e se possível publique algo com a tua interpretação da recente polemica e vamos combinar chega beirar filme sobre teorias de conspiração : fosfoetanolamina sintética. Tenho acessado muita informação a respeito, e meu desconfiometro acendeu quando comecei a ver que casualmente: G1, folha e agora bem recente reportagem da época se esforçam muito para desqualificar, diminuir e ate mesmo denegrir a reputação de ate então um grupo desconhecido de cientistas da USP. Enfim obviamente você esta muitíssimo melhor informado que eu. Mas já que o assunto trata de conflito de interesses, especulações, polêmica e desconstrução de reputaçoes...continua totalmente dentro da tua especialidade e gosto politico ne? Abraçao e obrigada por teu habitual respeito aos leitores. Mesmo nos casos menos compressiveis de absoluta obsessão que com frequencia estão por aqui 😉 Angelita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, José, vou ler sobre isso, confesso que ainda não sei nada. Mas o que se sabe é que os grandes laboratórios comandam um lobby poderoso na medicina, junto com os hospitais privados e os planos de saúde, e também com a ajuda de políticos que sucateiam e roubam a rede pública de saúde. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas