Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Verbo e reverso


Uma andorinha não faz verão

Mas verão o que uma andorinha faz...




14 comentários:

  1. Pois, é!

    Agosto sempre promete.

    Abraços fraternos,

    Wanda

    ResponderExcluir
  2. Por um acaso você estaria se referindo à Marina Silva. Até a Veja já admite que ela pode tirar o Aécim do segundo turno rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futurologia... quero ver Aécio atacando Marina... isso eu quero ver.

      Excluir
  3. E eu espero que essa andorinha voe bem alto.

    ResponderExcluir
  4. Tô com tudo nessa andorinha! Yves

    ResponderExcluir
  5. Se o PSB usar a inteligência e colocar Romário como vice de Marina, com certeza o número de votos aumenta e Aécio dança..
    Mas Dilma vence todos no 1º turno.
    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Romário, periga o Eurico Miranda, amigão dele, virar ministro...

      Excluir
  6. A mórbida pesquisa da Folha já saiu mostrando que Marina vence Dilma no segundo turno. A pesquisa obviamente é falha, pois, Marina não atingiria este percentual sem tirar votos de Aecim, mesmo com todo o circo que lamentavelmente foi criado em torno do coronel moderno, afinal são votos com a mesma origem antipetista. O mais importante é que neste cenário que a Folha criou, o pior candidato para o País, o tucano, estaria definitivamente descartado pela direita. Mas antes dos antipetistas começarem a festejar é bom lembrar que comoção no Brasil dura pouco e logo as conquistas sociais do atual governo serão confrontadas com a devoção religiosa, com a dificuldade de negociação e com o "anti-desenvolvimentismo" da candidata evangélica.

    ResponderExcluir
  7. Como pode a pesquisa ser falha se trata-se de uma confrontacao no segundo turno quando o terceiro colocado ja estara fora?
    No atual cenario, a melhor noticia eh o enterro da candidatura de Aecio e, neste mesmo cenario, a real possibilidade de Marina defenestrar Dilma.
    Mudei de ideia: Vou votar!

    ResponderExcluir
  8. Bla, bla, bla a parte, no final de outubro saberemos quem vai para BSB e quem vai para casa. Mas o que escrevi antes sobre a economia, continua valendo.

    ResponderExcluir
  9. Se acham que ruim está com o Pt, não tenham dúvida de que ficará muiiiiiiiiiiito pior com aecim ou blablablarina . Nada é tão ruim que não possa piorar...mas se Deus for brasileiro rs...esta desgraça não acontecerá. Quem dera a presidenta se reelegesse logo no primeiro turno...quem dera!!!
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  10. Palavra de honra que não pensei na Marina quando escrevi.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Marcos Lúcio. Quem torce contra a Dilma e a favor destas duas opções ou não conhece o Brasil ou está pouco se lixando para ele e para os menos favorecidos. Não dá para aceitar uma candidata que não acredita na evolução e que precisa consultar suas bases evangélicas antes de tomar uma decisão.

    ResponderExcluir