Confissões de um Senhor de Idade (a peça inteira)

Finalmente todos podem assistir agora à íntegra da peça Confissões de um Senhor de Idade, espetáculo escrito, dirigido e interpretado por Flávio Migliaccio em comemoração aos seus 80 anos de idade e 60 carreira. Luciano Paixão interpreta Deus, que numa madrugada aparece no quarto de Flávio para propor um pacto. O Altíssimo só descobre depois que Flávio é um ateu convicto. A conversa entre ambos é imperdível. Veja Flávio Migliaccio como a televisão nunca mostrou:

Comentários

  1. Que presentão para os seguidores do Blog
    Eu sou fã dos trabalhos do Flávio Migliaccio.

    ResponderExcluir
  2. Um espetáculo, a um só tempo, singelo, reflexivo e inquietante. Parabéns ao grande ator e ser humano que é seu pai.

    ResponderExcluir
  3. Grande Pessoa!!! Gde Ator!!
    Gde Perda!!! 🙏🏼😔

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo, meu nome é Anna, sou paulista e estudei teatro na Universidade de Sao Paulo. Ha 20 anos moro aqui na Italia, mas eu nunca esqueci os meus idolos, meus atores queridos, amei ver essa Peça, amei rever o Flavio, teu grande pai. Me emocionei vendo essa peça e chorei, chorei olhando pra ele que ainda era aquela pessoa que eu seguia pela tv,o mesmo rosto, a mesma voz, a mesma doçura ao interpretar. Ele sempre foi fonte de inspiraçao pra muitas pessoas. Eu espero que ele esteja em paz e sereno longe desse mundo tao conturbado, tao hostil, tao injusto. Desculpe o meu portugues sem acentos, meu teclado italiano nao tem os nossos acentos. Um forte abraço pra voce e pra tua familia...com certeza ele esta' ao lado da Dirce, sua irma. Obrigada por esse presente, eu condividi no meu facebook pra todos os amigos e ex alunos meus. Muita força e muita luz...Anna Angelica Di Capua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas