Capitão do mato

Baixa patente

Baixo clero

Baixo nível 

Baixo astral

Baixo QI

Baixa a porrada

Foto: Marcelo Migliaccio

Logo logo vai baixar em outra freguesia, em outro terreiro. 

Comentários

  1. Rabugento O'Terryvil

    O Presidente da República foi fazer aglomeração. 1º Passeou de moto, com um grupo. Inclusive, fecharam a via para essa "manifestação", afinal, ele é "o cara". "O Mito". Depois foi "cumprimentar" seguidores. Isso é muito estranho.
    Será que houve "desvio" de vacina e furaram a fila? Algo tipo. Alguém "esqueceu", "perdeu", vacinas e "para não estragar", outro alguém, "encontrou", "achou" e resolveu "fazer bom e justificável uso social" e então, vacinou pessoas aleatoriaamente proximas ao local da "coisa casualmente" abandonada, perdida, esquecida.
    Sei que sou "politicamente incorreto", afinl, sou "reencarnação de Átila, o huno", mas vou dizer do meu jeito. Esses novos tempos de multimídia massiva, expõe escancaradamente as nuances mais sórdidas das pessoas, mostrando escancaradamente psicopatas e sociopatas e acham isso normal, afinal, fazer "coisas" e postar em redes sociais é normal, mas já repararam como a humanidade está involuindo em termos de discernimento cognitivo-ético e se tornando cada vez mais cyber-imbecilizada e virando uma "Cyber Imbecivilização"?
    E enquanto têm os que para serem notados, consideram tudo que não seja a personalidade que vendem na rede social, "politicamente incorretos". Têm os outros, que, como se julgam num patamar superior, fazem o que bem entendem, sem culpa, remorso, limite e cagam, mijam onde bem querem, sem consequências, pois, "estão podendo".

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o Baixo Leblon ou Baixo Gávea !!
    P.S. Uma amiga disse que só viu o Aterro lotado assim como hoje quando o Papa visitou o Rio.
    Eu disse a ela que nem sempre a multidão está no caminho certo !!

    ResponderExcluir
  3. Baixou a internação por Covid
    Baixou o número de mortos de Covid

    ResponderExcluir
  4. Rabugento O'Terryvil

    Afinal, o quê o atual Presidente do Brasil foi fazer na Reunião do Clima em Roma? Foi cumprir tabela? Como se diz na linguagem futebolística. Porque em termos concretos, o encontro dele com Angela Merkel, foi assunto de 'Revista Contigo'. E em nada tenho contra a Revista Contigo, mas, para um Presidente da República ou Chefe de Estado, como Merkel, o 'assunto' foi esse.
    Mas enfim, desse Presidente que o Brasil tem, só se pode mesmo esperar esse tipo de atuação em encontros de líderes de Estado e Governo. Mas, ele têm certo 'fetich' pela Alemanha, alemãs e alemões. Não sei se já comentei aqui antes, mas o Presidente é nativo da região de Presidente Bernardes/SP? Digo isso porque lá pelos anos 30-40 do século passado, nessa região, havia nicho de simpatizantes-praticantes do nazi-fascismo e como o Presidente é chegado em simpatizantes, pode até ser algo de origem, socio-familiar e que encontrou respaldo estimulante em sua posterior carreira militar.
    Bem, seja como for, em Roma, lá com seguranças da Embaixada Brasileira e/ou seguranças advindos do Brasil, já que, certamente, os seguranças da Embaixada são habilitados, credenciados nos padrões de prestação desse tipo de serviço na Itália, por questões de estarem afeitos ao país e serem credenciados no país para tal tipo de prestação de serviço e estarem portanto no nível e padrão reconhecido pela lei e sistema do país. E também para evitar algum tipo de 'imbróglio' ou ação exacerbada, fora da previsão.
    Mas penso que no estilo do Presidente, ele faz o tipo, que gosta de estar 'no foco das atenções'. Seja da forma que for. Acredito que ele não se importa ou incomoda com os resultados e consequências. E consegue, com esse jeito, noção e percepção situacional, estar no centro, foco das atenções. E esse tipo de postura psíquica é bem conhecida no campo dos estudos da psiquê de certos indivíduos em nossas sociedades e a classificação na parte que for do Planeta é a mesma.

    ResponderExcluir
  5. Rabugento O'Terryvil

    Essa coisa de homofobia, até onde vai esse limite? Ou seja, o que é homofobia e o quê não é? Por exemplo. Se não gosto de viado, não convivo com viado e pronto! Também não gosto do Bostonazio e não convivo com bostonazistas.
    A pessoa é obrigada a aturar viado só porque é viado? Ou a pessoa também é obrigada a aturar bostonazista só porque é bostonazista? Eu penso que é questão de opção e falo logo na cara. Se o sujeito resolve ser viado, bostonazista, lésbica, médico, militar, judeu, muçulmano, crente, católico, cristão, budista, exoterico, cucaracha, primo, tio, tia, irmã, pai, mãe...........que quer que seja e eu não ature, eu falo logo na cara e saio de perto.
    Agora se os viados se sentem ofendidos com isso, foda-se! Também penso que se a pessoa teve discernimento, inclinação para fazer a escolha, opção, que tenha também o mínimo de estrutura psíquico-emocional para lidar com situação desse tipo. De alguém que diga na cara e saia de perto. Qualquer coisa à mais é viado, bicha recalcada, trambiqueira, golpista querendo fazer escândalo, se fazer de vítima para chamar atenção ou mesmo tentar conseguir uma indenização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas