Cinco contra um

Foto: Marcelo Migliaccio

Comentários

  1. Ptistas fugindo da PF!!!rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Juca Kfouri é a equipe de resgate que foi chamada em uma festa no Hotel Fasano no Rio para resgatar a namorada de um candidato a presidente que estava levando uma surra.

      Excluir
  2. Aproveitando o tema 5 x 1, o site http://www.manchetometro.com.br/ comprova que é 30 x 1 para a mídia antipetista...

    Outro assunto que me assustou, após diversas declarações preconceituosas nas redes sociais, publicadas pelos nobres eleitores do PSDB, surgiu na rede de relacionamentos profissional LinkIn (pasmem), a única a qual me presto a participar, a seguinte proposta: suspender os títulos de eleitores de toda pessoa física beneficiada pelo Bolsa Família para acabar com políticas eleitoreiras. Simples assim...

    Descobri que meu estômago é muito forte!

    Abçs.

    Petra.

    ResponderExcluir
  3. E o Aécio? Que foi pego com a carteira vencida, não fez o teste do bafômetro e se arrepende deste "pequeno" lapso de falta de responsabilidade. Afinal, o cachaceiro safado é o Lula. Aécio é um "lorde" que prima por Deus, família e a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Celso Russomanno, Tiririca e Pastor Feliciano foram os deputados mais votados em SP. Não seria o caso de suspender o título de todos os paulistas?

    ResponderExcluir
  5. Alexandre o Maluf também recebeu mais de 250 mil votos dos paulistas. Nelson Rodrigues dizia que a companhia de um paulista é a pior forma de solidão, porque ele dizia isso ??.
    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Cury. E não recebeu mais porque viram que ele não poderia assumir. Impressionante eles sustentarem esta onda de preconceito e separatismo se no momento atual migrar para São Paulo é cada vez menos interessante para o nordestino (Vivo no nordetste e presencio isso), as desigualdades estão diminuindo e nem água eles têm...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas