Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

Grandes encontros da História XLVIII

Primeiro o genial Fred Astaire dança com a não menos brilhante Ginger Rogers.

Depois, ele flana com Rita Hayworth, a maior diva do cinema e que completaria 95 anos nesta semana.


7 comentários:

  1. Quanta diferença de qualidade nessa dança com mais de 50 anos e na "moderna" dança do passinho !!

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passinho é legal também, mas o Fred Astaire parece não ter peso quando dança...

      Excluir
    2. Nem sabia (ainda bem!) do que se tratava esta tal de "dancinha" do passinho. Vi a participação completa dos ``Havaianos`` (eles moram no Havaí? kkkk...) que incendiou a Tv Xuxa na Globo. Não poderia ser bom...pra tanto ibope, infelizmente.Sucesso no Patropi quase sempre é porcaria.Gente...o que é isto? Vai descendo, vai subindo, abre a rodinha. Até hoje esta repetição da sacanagem pra "ensinar" - , via tv globo - adolescentes a f...e fazerem filhos, irresponsavelmente? E olha que não sou moralista, nem tarado, quase sinônimos kkkk. Ridículo, achei. Aquilo é música? Tem harmonia? E as vozes?????Não suporto ouvir este barulho por mais de dois minutos. Meu ouvido não é penico kkkk.,Os "dançarinos" são exibicionistas e versáteis, além de "acrobatas" e cheios de presepada...mas dançar é outra dimensão, é outro estágio, é outro potencial, é outra energia espiritual, visível no excelente video do post, também pela música de qualidade superior inquestionável.

      Nota 1000 pro Astaire e Rita, etc...e menos 1000 pros funkeiros rastaqueras, fulasqueiros kkkk. É só um conceito. Discordâncias são previstas e aceitáveis , e respeitáveis, evidentemente. Merecemos o que gostamos ou as coisas que nos traduzem ou com as quais nos identificamos...sem sermos, por conta disto, nem melhores ou piores, apenas diferenciados.

      Excluir
  2. Sobre a foto da coruja: Me parece que ela é a unica ave de hábitos noturnos, isso a torna fascinante. O pio dela é tranquilizante.
    Sergio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas que ficam à vista durant o dia, como aquela, que fotografei no Aterro

      Excluir
  3. Ainda não vi, até hoje, dupla mais harmônica e excelente. Espetacular, no mínimo.Nota 1000.
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  4. Astaire só perde para o tangará dançarino, que baila no ar para encantar sua dama.

    Mágicos!

    ResponderExcluir