Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

O petróleo é deles

No governo do PSDB, a Petrobras afundou a maior plataforma de petróleo do planeta.

No governo do PT, a Petrobras encontrou a maior reserva de petróleo inexplorada do planeta.

No governo do PT, o esquema de corrupção na Petrobras iniciado nos governos do PSDB foi desbaratado, inclusive com a punição de petistas, e com juízes e promotores simplesmente ignorando as muitas delações contra tucanos.

Derrotado em quatro eleições, apesar da campanha diária da mídia empresarial contra o PT, o PSDB liderou um golpe e colocou na Presidência Michel Temer, testa de ferro que deu aos tucanos os ministérios mais importantes e a direção da Petrobras. Os golpistas começaram então a implementar o programa de exclusão social e concentração de renda rejeitado pela maioria do eleitorado nas urnas.

A primeira riqueza nacional entregue pelos corruptos apátridas aos estrangeiros depois do golpe foi justamente a maior reserva de petróleo inexplorada do planeta, cuja renda o PT havia determinado que fosse direcionada para a saúde e para a educação.

Apoiado nas ruas por algumas centenas de milhares de teleguiados que pensam e agem como personagens de novela das oito, o golpe contra a democracia agora atinge mais de 200 milhões de brasileiros, que perderam direitos fundamentais e em breve perderão a própria dignidade.



Foto: Marcelo Migliaccio
Derrotado nas urnas quatro vezes, o modelo que aumenta a exclusão social foi imposto pelos golpistas

Um comentário:

  1. Brasil mostra a sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim !!!
    Cury

    ResponderExcluir