Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vai começar a carnificina mental

Alegrem-se, retardados, sádicos, masoquistas e cínicos pois o tratador está prestes a abrir a porta da jaula eletrônica para lhes dar sua ração anual de lixo perfumado.

Vai começar o retrato mais nítido do apocalipse, o Big Brother.

Desta vez, os gênios televisivos capricharam e queimaram seu único neurônio até ele virar cinza para descobrir um meio de tornar esse circo de horrores ainda pior que o do ano passado.

Claro, não faltará a parte cômica: o apresentador do programa tentando dar um caráter edificante àquilo.

Garimparam _ entre milhares de fitas enviadas por bossais que topam tudo por dinheiro _ um time que promete se engalfinhar, submeter-se a sessões de tortura e pagar qualquer tipo de mico diante das câmeras. A mistura é previsível, a fórmula há muito ficou batida: um negro, uma mulata, um caipira, um nordestino, um coroa, dois "caras legais". Meia dúzia de saradões completam o escrete. Quem não bebe está fora. Todos trancados numa casa cenográfica durante três meses.

Uau! Satanás deve estar se mordendo de inveja e imaginando com seu advogado um jeito de cobrar royalties da emissora, porque isso não é coisa que se faça com um ferrabrás que vem inspirando com tanto esmero roteiristas e produtores há anos sem cobrar nada.

Os órfãos do Coliseu lambem os beiços. Mal podem esperar pela estréia, quando é de prache os infelizes serem torturados sem dó.  Talvez tenham que ficar imóveis por horas ou amontoados dentro de um carro. Quem sabe este ano colocam um dos incautos numa jaula com um leão. Vai ser o máximo!!!!

E não se esqueçam de chamar suas crianças para assistir, porque a fábrica de doentes mentais não pode parar.


Foto: Marcelo Migliaccio
Quem não quer ficar famoso? 

2 comentários:

  1. Felizmente não tenho nem tempo para assistir telê...e obviamente se tivesse, ou se quisesse, jamais seria algo escroto como este programa que , inclusive, tem o nome em inglês (sem comentários).Gente, o povo não cansa desta repetição insana de idiotias?É mais um prova inconteste de que o sagaz e genial Guy de Maupassant estava correto ao afirmar que a maioria ou a quase totalidade do povo é idiota como patos e ignorante como carpas. Mas ainda tenho dúvidas quanto aos patos e carpas...suponho-os superiores intelectivamente rs.

    ResponderExcluir
  2. O nome está errado. Nome certo: BIG BOSTA BRASIL!!!

    ResponderExcluir