Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Petista bom é petista morto"

Quando vão começar a responsabilizar a imprensa antipetista por esse ódio nunca visto? Por acaso o PT foi mais corrupto que militares, Collor, Sarney e FHC? Claro que não, além de ter combatido muito mais a corrupção. Mas essa histeria foi o que o noticiário direcionado produziu nas cabeças de fascistas retardados que só precisavam de uma onda a legitimar seu preconceito. Sim, a mídia um dia tem que responder pela lavagem cerebral sem precedentes na História do Brasil. E por eventuais crimes decorrentes dela.

O mar de lama que levou Getúlio Vargas ao suicídio é uma marola diante desse tsunami contra a presidente reeleita. O silêncio dessa mesma imprensa discricionária ante as contas de Eduardo Cunha na Suíça, ao escândalo de corrupção dos tucanos nos trens e metrô de São Paulo e à sonegação empresarial descoberta pela Polícia Federal na Operação Zelotes, por exemplo, só desmoraliza ainda mais a perseguição ao PT, parece na verdade um repúdio do Brasil escravocrata às políticas de redistribuição de renda e ampliação de oportunidades no país.

E aí vem a ironia do destino: Getúlio deu um tiro no próprio coração em 54. Dilma teve 54 milhões de votos que agora querem cassar de qualquer maneira.



E o neonazismo à brasileira não se manifesta só na política. Pesquisa do Datafolha mostrou a aprovação de mais de 50% da população à máxima "bandido bom é bandido morto". Em vez de ver processados os PMs que executam bandidos já rendidos, a maior parte da nossa população gostaria mesmo é de aplaudi-los em praça pública. 

5 comentários:

  1. Essas manifestações de ódio devem ser combatidas na justiça, sempre que possível, como fez o Lula e o ex-ministro Mantega. Ciclista agora é comunista em São Paulo e não se respeita nem os mortos e sua família em momentos tristes de despedida de um ente querido. Precisamos lutar contra isso no nosso dia a dia, inclusive aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  2. A direita fica desesperada fora do poder e surta constantemente, e tendo o aval da imprensa que não tem compromisso com a autenticidade, eles falam e fazem coisas absurdas.
    O resultado das urnas é a melhor resposta que damos a esses canalhas.
    Cury

    ResponderExcluir
  3. Se liga , vc é uma voz no deserto ... 8% de aprovação kkkk , um partido hiper corrupto ... Aécio 2018 !!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém que acha que Aécio Neves é solução para alguma coisa tinha mesmo que acabar com o pinto no final...

    ResponderExcluir