Translate

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MMA na praia

Era tudo que eles queriam. Poder praticar MMA na praia e com um motivo legitimado pela grande imprensa, apoiadora incondicional do governo do Estado e da prefeitura, que querem barrar os pobres antes dos túneis Rebouças e Santa Bárbara para evitar arrastões. A milícia pitboy está pronta para entrar no ringue das areias de Ipanema e promete quebrar a turba do Jacarezinho e de Manguinhos. 

A onda nazi está virando um tsunami e na crista dela surfa o Bolsonaro, provável deputado mais votado nas próximas eleições. Quem ainda se arrisca a defender o estado de direito e os direitos individuais é rebaixado a escória do mundo. Não é de bom alvitre contrariar os nazi. Eles não estão pra brincadeira. Se querem uma garota, beijam à força. Se não gostam do resultado de uma eleição, tiram a presidente no tapa. O que não farão então com um bando de pivetes?

7 comentários:

  1. Desde que criaram as linhas de ônibus que saem da Leopoldina para o Leblon e para Ipanema (460 e 461) nos anos 80, os "riquinhos" da ZS começaram a chiar.
    Quem sempre fez um apartheid velado, se sente desesperado quando a plebe invade "seu espaço"
    Tenho uma sugestão para os que não aceitam dividir o espaço público com os "suburbanos":
    Fica em casa lendo a revista Veja e assistindo a Globo News, alienados !!!
    Cury

    ResponderExcluir
  2. Quem rotula os moradores de Zona Sul de "playbozada" e "nazis" e ignora os meliantes que promoveram arrastões nas praias cariocas, das duas uma: ou é hipócrita, ou sofre de sérios distúrbios mentais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pensa como um psicopata bilionario herdeiro de rede de radio e tv

      Excluir
  3. A melhor definição para os adolescentes e jovens da ZS que vivem de mesada do papai rico e que geralmente fazem jiu-jitsu ou muay thai, adoram uma confusão e não perdem uma luta de UFC é´PLAYBOYZADA mesmo !!!
    Quanto aos que moram na periferia e que não tiveram oportunidade na vida, se for para lazer sem confusão, sejam bem vindos a praia, que ela é de todos !!
    Cury,

    ResponderExcluir
  4. Até o momento não vi ninguém aqui chamar todos os moradores da Zona Sul de playboys ou nazista. Isto vale apenas para aqueles filhinhos de papai que são ricos sem precisar trabalhar (Aecio por exemplo) ou os que se consideram uma raça superior. De outros lado discordar que a solução para os arrastões seria um aparthaid social não significa ignorar o fato.

    ResponderExcluir
  5. minha humilde opiniao e que nao e zona sul ou zona norte.....nem zona nenhuma, e a RAIVA, ta todo mundo cheio de raiva e assim ninguem comparte nada nem praia nem onibus nem cidade nem vida....

    ResponderExcluir
  6. Pode ser ilustre desconhecido, mas uma das coisas que distingue o homem dos outros animais é a capacidade de discernir. Então, ninguém é obrigado a entrar nessa...

    ResponderExcluir