Translate

sábado, 4 de julho de 2015

A serpente fascista

O retardado sem educação que xingou Dilma nos Estados Unidos se acha um herói, um revolucionário que disse aquilo que, segundo ele, está "engasgado na garganta do brasileiro". Na Copa, milhares iguais a ele ofenderam a presidente no estádio para o mundo inteiro ver e lamentar. Outros da mesma estirpe fizeram o adesivo pornográfico para carros que envergonha uma Nação. 

Essa gente, no entanto, serve pra nos mostrar o que a lavagem cerebral antipetista na mídia, iniciada tão logo o partido surgiu e não apenas quando chegou ao poder, produziu em cérebros de ameba. Fazem o que Aécio, Caiado e Cunha fariam se pudessem. São intolerantes e antidemocratas que acreditam estarem cobertos de razão até para repudiar uma apresentadora de TV negra. 

Quando um deles fizer uma merda de verdade talvez alguém se anime a investigar quando e como a serpente colocou esse ovo fascista que agora eclode no Brasil.

3 comentários:

  1. Depois da mandioca, depois da mulher sapiens, a president"A" (mais uma dela...) abriu a matraca e vomitou que "nao respeita delatores", referindo-se aos delatores do caso Petrobras/Lava Jato. Digo "vomitou" por que ela esqueceu que a delacao premiada eh uma lei e ela, como presidente, tem que ser a primeira a respeitar as leis. E, somente para recordar, essa lei foi assinada pela propria...
    Xingar nao eh o caminho correto assim como achar que existe uma tentativa de lavagem cerebral desde que o partido foi criado. Esta ocorrendo uma reacao a uma serie de acoes equivocadas, aos escandalos, roubos, ma gestao. Bem simples. Alguns, claro, vao a extremos mas, mesmo mostrando uma falta de respeito a figura de um dignatario, estao dentro do democratico direito da manifestacao e querer calar esses que atuam de maneira impropria seria o equivalente a declaracao da dignataria em relacao a delacao premiada: uma estupidez.

    ResponderExcluir
  2. Esse momento pokitico pelo qual o Brasil passa é assustador. Parece que todos os monstros do facista que estavam adormecidos resolveram acordar. Nos EUA precisou o Presidente Obama defender o Brasil diante do complexo de vira-latas da repórter da Globo. Enquanto isso o ministro da justiça continua dormindo, quando deveria estar processando estes filhotes de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...e acrescento as palavras igualmente lúcidas do Kiko Nogueira:"O nome do rapaz é Igor Gilly e ele é mais um genérico de revoltado on line. Sua dieta é a mesma de tantos cretinos que perderam a modéstia e que ganharam voz com as redes sociais, sendo seguidos por outros cretinos.

    Seu Facebook mostra tudo: mora em San Francisco, sem ocupação definida, classe média, fã de Bolsonaro, a favor da intervenção militar, paranoico com o Foro de São Paulo, dizimista de Olavo de Carvalho.(Credo!...este garoto é pactário do demo rs)

    Enfim, o pacote completo do idiota. Mas um idiota perigoso. Um idiota que vê que nada acontece por aqui com quem incita abertamente a violência e o assassinato.

    ResponderExcluir