Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O novo "esporte"...

"Laissez faire, laissez passer" que o mundo vai pro brejo por si mesmo. Esse é o novo esporte que em breve nossos filhos poderão praticar. Adicionaram um pouco mais de crueldade às "regras" do UFC. Aqui, o linchamento é permitido. Com vocês, o TFC, que também pode ser chamado de "o fim dos tempos". O Ministério da Porrada adverte: não assista se não tiver lugar pra vomitar por perto.

Ensinamos isso às crianças e, quando elas querem mostrar o que aprenderam, colocamos na cadeia.

4 comentários:

  1. Pensei que já tivesse visto todas as babaquices que nós inventamos, mas a cada dia que passa, me surpreendo com alguma "novidade" .
    A humanidade está degradada !!!
    Cury

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Einstein vaticinou genialmente:"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta".

    Simplesmente ridículo e constrangedor constatar que tem "gente"(?!) que se presta a uma absurdidade desta (tanto para praticar quanto para assistir);De volta à barbárie...daqui a pouco, vão repetir o nefasto filme e atirar pessoas às feras como diversão, em estádios.E chamam esta patologia de esporte? Há formas mais civilizadas e prazerosas de descarregar testosterona e o sexo ainda é o melhor dos esporte, para quem ainda sente tesão rs. Bem, no dicionário a idéia é outra e, claro, não contempla a estupidez da violência bestial, senão vejamos:.es.por.te

    sm.

    1. Atividade física regular e metódica, como recreação competitiva ou como forma de manter o condicionamento físico, que envolve exercícios de vários tipos, praticados individualmente ou em equipes; DESPORTE; DESPORTO: Dedicava-se aos esportes.

    2. Cada uma dessas atividades; DESPORTE; DESPORTO: Seu esporte preferido era o vôlei.

    3. Fig. Entretenimento, recreação: Trabalha por esporte.

    Realmente os galos merecem mais respeito, pois as perversas rinhas de galo são proibidas.Enojado, e com vergonha deste tipo de "gente", para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente há MUITOS imbecis que gostam deste maléfico "esporte"(?). Seus filhos agradecem (?).

    ResponderExcluir
  4. Faço uma sugestão para esse esporte,colocar para se matarem membros de torcidas''organizadas'' rivais para ao invés de se matarem nas esquinas,usarem um local mais apropriado,e ao time da torcida vencedora seria dado 1 ponto na classificação geral!! só rindo mesmo.
    J.Leão

    ResponderExcluir