Translate

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mata e esfola

Prenderam a "mãe-monstro", decreta o jornaleco sensacionalista.

A cada dia, temos um judas novo pra malhar. Hoje, é a megera que deixou o filho de cinco anos sozinho em casa e sem comida por dois dias. Ontem, era o adolescente de 16 anos que matou o médico ciclista a facadas. Esse foi inocentado agora pelos dois verdadeiros autores do crime da Lagoa.

Entre os dois, houve um outro candidato, o playboy que acabou com a festa do irmão dando estiletadas nos convidados. Mas esse, da classe alta, não convém à imprensa crucificar, costuma dar em processo e indenização depois...

Amanhã, podem descobrir que a mãe-monstro não era tão monstro assim. Talvez seja doente, talvez malvada, condenada já foi. Pouco importará. Já cumpriu seu papel de alimentar nosso escárnio de cada dia e amanhã haverá outro Judas para malharmos.

3 comentários:

  1. Repito o que sempre digo, a espécie humana está degradada a tempos e precisa ser recriada com urgência !!!
    Assistir diariamente aos RJs de qualquer emissora causa depressão em qualquer um, pois só tem notícia ruim,
    Lembram o jornal o Povo que se torcesse saia sangue ??. Qualquer dia escorrerá sangue dá TV
    Cury

    ResponderExcluir
  2. Enquanto uma "mae" deixa um filho de 5 anos sozinho, sem comida e agua por dois dias, o Brasil segue "deitado eternamente em berco explendido" e, por consequencia, nao existe a necessidade de discutir o maravilhoso momento politico & economico pelo qual passamos.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa brasileira abusa da capacidade de construir ou destruir biografias. Enquanto presidentes da CBF e ex-jogadores com problemas de peso são endeusados, pessoas e Instituições são demolidas através de uma exposição de fatos no mínimo precipitada. O caso da Escola Base ainda hoje repercute pelo estrago causado por reportagens deturpadas. Felizmente ainda temos organismos internacionais respeitados como a FAO que diferentemente da mídia brasileira que insiste em inventar que Lula tem fazendas e mansões e que seu filho é dono da Friboi, acaba de homenagear nosso ex/futuro presidente por ter tirado o Brasil do mapa da fome mundial.

    ResponderExcluir