Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A volta dos mortos vivos

Só leio o título: "LULA ESTÁ MORTO", diz um colunista, que, ao que me consta, nunca fez nada pelo Brasil. Sua especialidade é intriga contra governos de esquerda na revista que tinha como pauteiro o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Bom, se Lula está morto, em 2018, pela primeira vez na História deste país, teremos um cadáver despachando no Palácio do Planalto.

16 comentários:

  1. Também tenho esse presságio. Lula 2018 !!
    O pessoal da manifestantes anti-Dilma do último dia 15 em Copa poderia dar uma força aos moradores do Complexo do Alemão. A polícia está incontrolável com seu dedo no gatilho e cada dia morre 1.
    Passear na orla de Copa se manifestando é fácil e lindo, quero ver mostrar sua cidadania indo ao Alemão para ajudar os seres humanos que vivem lá.
    Por falar nisso, por onde anda o indolente Viva Rio ???
    Cury

    ResponderExcluir
  2. A única chance que a direita tem para retomar o poder é contar com esta fatalidade biológica. Diferente do que aconteceu na Bahia onde ACM foi derrotado enquanto ainda vivo. Triste de quem não tem propostas para o País.

    ResponderExcluir
  3. Getulio Vargas preferiu entrar na Historia, limpo
    Dilma não parece ter estatura de Estadista
    Resta a Lula resgatar o trabalhismo...

    Torelly

    ResponderExcluir
  4. Felizmente (por ora) sonhar nao paga imposto.

    ResponderExcluir
  5. "LULA ESTÁ MORTO", diz um colunista, que, ao que me consta, nunca fez nada pelo Brasil", Tá bom, mas o que o nobre blogueiro já fez pelo Brasil ? Andou por aí fotografando florzinhas, tentando se passar por artista? Outra, Lula não virá candidato em 2018. Ele sabe que os riscos de derrota serão enormes e não quer ser lembrado como derrotado. E sabe também que se ganhar, pode não fazer um bom governo, os tempos serão outros. E afinal, até quando a esquerda vai depender única e exclusivamente de Lula para disputar um eleição? A esquerda não tem capacidade para produzir mais nenhum candidato competitivo?,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nobre blogueiro considera que, para um jornalista, não perseguir um partido enquanto se protege outro já é fazer muito pelo Brasil. Quanto à florzinha, é linda, não?

      Excluir
    2. Marcelo, Jesus nos ensinou a 2.000 anos "não jogue pérolas aos porcos",
      Seria mais uma "viuva" recalcada de Aécio ??
      Cury

      Excluir
    3. Já são quase 1.000.000 MILHÃO de acessos, e mais virão...
      E se o despeitado aí não gosta de flores, pode sentar nos espinhos q vai ter de engolir em 2018. LULA LÁ SEM MEDO DE SER FELIZ.
      https://www.youtube.com/watch?v=srBvkubG8gM

      Torelly

      Excluir
    4. Em dois pontos concordo com o anonimo:

      "E afinal, até quando a esquerda vai depender única e exclusivamente de Lula para disputar um eleição? A esquerda não tem capacidade para produzir mais nenhum candidato competitivo?"

      "Ele sabe que os riscos de derrota serão enormes e não quer ser lembrado como derrotado"

      Excluir
    5. Ter um representante é melhor do que não ter nenhum, convenhamos. Não por acaso, há quatro pleitos, a direitaça unida não ganha a partida rsrs. E afinal...até quando a direitalha vai ficar sem representante com alguma relevância e/ou credibilidade. Aecim? Marina? Boçalnaro?...nem pensar, né???

      Excluir
    6. Se o datafalha diz que mais de 50% da população acha que Lula foi o maior presidente da história, pode colocar aí uns 70% fácil.

      Excluir
  6. Pior do que um anônimo só um anônimo com vocação para mãe Diná. ..

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o anonimo tem "vocacao para a mae Dina" o Marcelo usa uma bola de cristal feita na China, importada pelo Paraguai, vendida no calcadao de Madureira, com as pilhas gastas...

    ResponderExcluir
  8. E com Ele, Cabral, Paes, Picciani, Lindbergh, Sarney, Maluf, Eike, Steinbruch et caterva.

    ResponderExcluir
  9. Como eu disse antes só uma fatalidade biológica impedirá a vitória de Lula em 2018. Basta andar pelo Brasil todo saindo um pouco do "outrora" sul maravilha para constatar. Quem como ele viver verá.

    ResponderExcluir
  10. Ganhar um jogo eh muito bom agora, enfiar mais uma no Flu, nao tem preco! :o))

    ResponderExcluir