Translate

sábado, 7 de março de 2015

Pergunta do dia

Depois da prisão do garotinho roubando cordão de ouro em São Cristóvão, já apareceu algum fascista pedindo pra baixar a maioridade penal para 6 anos?



SOBRE O TEMA:
Baixar a maioridade penal não vai mudar as coisas

4 comentários:

  1. Questão de tempo. Nesse momento de retrocesso pelo qual estamos passando nada é de se admirar. Resta saber agora depois da lista da Lava Jato, o que os coxinhas vão alegar para continuar defendendo o Aécio. É claro que onde se lê Anastasia na verdade deveria se ler Aécio, mas a blindagem da mídia torna mais factível achar o corpo da a Eliza Samudio que acusar um tucano vivo ou de alta plumagem. Espero que com a lama respingando em Renan, Cunha e Aécio está tríade do mal permita ao Brasil o retomar o rumo e a manutenção das conquistas sociais dos últimos 12 anos.

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho,
    não é questão de fascismo, comunismo, ou qualquer ismo.
    É simplesmente a necessidade de termos paz e tranquilidade naquilo q somos e possuimos, para podermos viver com um minimo de decencia em sociedade...

    Torelly

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o assunto em pauta não é esse, mas vale a pena dar uma lida no belíssimo texto do Boff sobre o ódio ao PT.

    http://www.jb.com.br/leonardo-boff/noticias/2015/03/08/o-que-se-esconde-por-tras-do-odio-ao-pt-i/

    Cury

    ResponderExcluir
  4. O texto é bastante pertinente Cury, afinal avalia esse momento em que vivemos no Brasil, no qual, o acesso pelos menos favorecidos a direitos que antes só eram permitido às elites é motivo para odiar o governo e entre esses está o direito à uma infância justa e digna.

    ResponderExcluir