Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Bomba!!!!!!


13 comentários:

  1. Do jeito que essa revista que parece mais um folhetim gosta de inventar histórias falsas e levianas, não tá longe de um dia lermos uma manchete dessas..
    Amanhã quero ler nos em todos os jornais e revistas, inclusive no folhetim Veja.:
    Povo elege Dilma mais uma vez.
    Cury

    ResponderExcluir
  2. Hoje a imprensa e grande parte dos jornalistas que a fazem são o quarto podre poder da república!...lamentável! Ainda bem que as pessoas conscientes não acreditam mais nessa imprensa "marronzista" como dizia o Odorico Paraguassu!...hahahahahaha.

    forte abraço
    c@urosa

    ResponderExcluir
  3. Preparem - se que hoje no Jornal Nacional devem insistir com essa história em uma última tentativa de golpe. Pelo menos a audiência do JN vem caindo e o sábado tem a menor audiência da semana. Na última pesquisa o Datafolha ainda sustenta o empate técnico. O IBOPE como esta em processo de venda está assumindo a vitória de Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou com a barba e pentelhos rsrs de molho. Nas últimas pesquisas do primeiro turno, davam como certa a vitória da (sub)Marina, a fadinha confusa da floresta rsrs, à frente do aético, ou aecínico ou aeciopata , etc. Portanto, esta marqueteira técnica sórdida de inflar o balão da presidenta às vésperas da eleição é para chamar às falas os indecisos ou os que anulariam o voto (estes, evidentemente são anti-petistas). Mas como sou gramnsciano...ato contínuo possuo o pessimismo da razão paripassu com o otimismo da vontade. A minha vontade é MAIS DILMA, que ela é digna, honrada, guerreira, corajosa, democrática, enfim, ela é Dilmais!!!Deus já nos livrou da messiânica, fundamentalista e perigosa "floresteira"...que ELE continue, então, o processo de limpeza cármica no verdelindo e mande o aecim pra brancura (sem trocadilho) das nuvens.Bons votos a todos(as) e ótimos resultados, de preferência.
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Marcos, amanhã, por volta das 20h, toda a ansiedade terá terminado, para o bem ou para o mal. Abraço

      Excluir
  5. Ela comeu a maçã e não passa mais fome.Que amanhã o povo tenha o discernimento necessário para optar pelo menos pior.Boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar Dilma de novo na cabeça
    Aecio brincou com forças q não conhece e não respeita.

    torelly

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo, bom dia!
    O coração tá apertado.
    Hoje fui votar, e fiquei indignada. No chão, do lado de fora, e na entrada da Zona Eleitoral, havia muitos, muitos panfletos "última capa da veja" espalhados pelo chão. E as pessoas comentando, quando discordei de um Senhor, ele foi agressivo comigo. Fui reclamar com o Supervisor, que disse não poder fazer nada. Liguei para o TRE, que me encaminhou para o Disque-denúncia. Este disse que já havia uma denúncia, e que agora era esperar e se provado seria revertido para o candidato. Mas e até lá?, eu perguntei, e as pessoas que podem se influenciar com aquela mentira?. Porque o que eu queria era que varressem aquilo, tirassem aquela mentira dali, agora, hoje.
    Ainda com esperança, e muita!
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta, Sandra, num universo de 150 milhões de eleitores, isso influencia muito pouco. Agora é relaxar. Se o Brasil merecer Dilma, terá Dilma, se merecer Aécio, o terá.

      Excluir
  8. Votei acreditando no PT por mais quatro anos. E no Crivella para melhorar o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Cade o Marcelo, será que ta comemorando e esqueceu do blog. Assim como o placar de 7x1 na copa do mundo, essa eleição foi ótima pra amadurecer o povo Brasileiro. Agora é preparar a eleição do Lula em 2018.

    ResponderExcluir