Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

A "nova era" na Justiça...

Já soltaram, em menos de 24 horas, o inglês apontado pela polícia como um dos chefes da quadrilha de cambistas da Fifa.

Essa é a Justiça brasileira, que só prende petistas, pretos e pobres. Para os amigos do sistema, habeas corpus instantâneos. E, sabe como é, a Fifa tem parceiros importantes por aqui, a coisa estava chegando perto demais dos chamados intocáveis...

Joaquim Barbosa foi o homem, que, segundo a revista que pensa que o leitor é cego, acabou com a impunidade dos tubarões nos nossos tribunais. O tempo mostra que tudo não passou de mais um factóide para idiotas devoradores de novela engolirem.

Tudo continua do mesmo jeito no Judiciário. Pobre polícia, pobre Ministério Público, humilhados novamente. Um habeas corpus tão rápido simplesmente desmoraliza toda a investigação policial.

Agora, Barbosa, o mito, voltou atrás na sua aposentadoria do STF para poder influir na própria sucessão. Bem ao seu estilo, ele nem se preocupou em comunicar ao vice-presidente do STF que adiara seu pedido de afastamento... Há quem aposte que ele foi pressionado pelos seus entusiastas a tentar deixar no comando do Supremo outro baluarte da mesma estirpe.


6 comentários:

  1. Só o estatuto do torcedor não é suficiente para esses "cartolas".
    No Brasil deveria existir um código de defesa do torcedor e também um código de defesa do eleitor, acho que daria certo, porque depois que os bancos se adequaram ao código de defesa do consumidor, as coisas melhoraram para os clientes, e diga-se de passagem foi graças ao Lula que os bancos foram obrigados a respeitar as regras do código.
    Cury

    ResponderExcluir
  2. 5x0 no primeiro tempo? Culpa do Flamengo!

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento Brasil x Alemanha tá 5 x 0. Pra virar é só fazer 6. Se fizer só 5 vai pro penalti.
    Ai nos penalties fica ruim pra Alemanha. O Brasil tem que ter cuidado pra não bater um recorde.

    ResponderExcluir
  4. Não passou nem 12 horas detido e o valor da "fiança" me deixou com pena do pobre injustiçado, R$ 5.ooo
    kkkkkkk é menos q uma entrada pra final...

    Torelly

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Barbosa na final da Copa das Confederações ano passado. Quadrilha da FIFA presa na operação Jules Rimet. Joaquim Barbosa adia aposentadoria e segue presidente do supremo. Apenas coincidências.

    ResponderExcluir