Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Linkindim de iá iá

Assim como tinha feito no Facebook, decidi encerrar minha conta recém-criada numa rede social depois de receber um perfil profissional mais ou menos assim:

NOME

Alisandro Cresci (nome artístico)

PROFISSÃO

Figurante de TV

EMPRESA

Agência Novos Talentos e Velhas Desculpas

ÊXITOS PROFISSIONAIS

Numa cena da novela Amor com sexo se paga, junto com populares, xinguei o personagem do Francisco Cuoco quando ele passava de carro.

FORMAÇÃO

Curso de atores Canastra Real

OCUPAÇÕES ANTERIORES

Técnico de futebol

CONQUISTAS

Classifiquei o Vasquinho de Irajá para a semifinal do Torneio da Linguiça, em 1978, e revelei o Paulinho Dorme Sujo, que depois jogou no Bonsucesso e no Galícia da Bahia.

OUTROS CURSOS

Programador Cobol no CEOP

CARGOS QUE JÁ EXERCEU

Encarregado

EMPRESAS

Amigos dos Amigos da Onça LTDA.

Pomba Gira Incorporações

ASPIRAÇÃO SALARIAL

Sim, todo mês aspiro meu salário inteirinho.

ATIVIDADES PARALELAS

Piloto de fuga e salva-vidas de piscina de plástico. Também choro em velório mediante cachê.

PERFIL PROFISSIONAL

Pró-ativo extremamente agressivo (joguei uma máquina de escrever em cima de um produtor uma vez porque ele cortou um close meu).

RESUMO DOS SEUS OBJETIVOS NA CARREIRA

Quero aparecer na Revista Caras e ser entrevistado pelo Jô Soares. Ah, também quero que o Faustão rasgue seda pra mim num Arquivo Confidencial.

ESPORTES QUE PRATICA

Atletismo de alcova, arremesso de guimba (bituca) e levantamento de copo

IDADE

Sub judice: aguardando resultado do teste de Carbono 14

ESTADO CIVIL

Ah... eu tenho um montão de história...

8 comentários:

  1. Como encerrar a conta depois deste maravilhoso presente? Vc é muito inteligente para isso!
    Seu blog é especialmente interessante!
    Parabéns Marcelo!
    Até a próxima,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, bicho. Tua facilidade de trânsito por temas, estilo e linguagem diversos, é privilégio dos melhores criadores.

    Parabéns.

    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Fez bem em encerrar sua conta, também vou encerrar a minha antes de divulgarem meu cadastro !! rsrs

    Cury

    ResponderExcluir
  4. Eu também me cadastrei,e no dia seguinte encerrei.

    Monica.

    ResponderExcluir
  5. Também vou encerrar a minha. Não tenho saco e nem tempo para redes sociais.
    Ano passado criei uma conta no Linkedin e esqueci a senha. Não sei como se usa essas coisas.
    Sergio.

    ResponderExcluir
  6. Faltou dizer que é pos-graduado no "Show da Xuxa".

    ResponderExcluir