Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nossos comerciais, por favor...

11 comentários:

  1. Caramba, eu acompanhei muita coisa que seu pai fez(e faz), mas essa anúncio eu não conhecia, muito legal !!!

    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me lembrava, acho que nem ele, que soube do vídeo no Youtube por um amigo...

      Excluir
  2. Lembro do Xerife, da dupla Shazam e Xerife, que divertiu a minha infância em 72 (acho eu).

    ResponderExcluir
  3. Muito legal rever essa propaganda. Grande Flávio.

    Abraço.


    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Incomensurável ator! Aproveitando o ensejo, onde e como obter a primeira versão em DVD do "Quincas Berro D´Água"? Estrelando o "propietário do Opala furtado", Paulo Gracindo e grande elenco. Abraco, Vólia Nielsen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não sei se foi lançado em DVD... abraço

      Excluir
  5. Shazam e xerife assiste muito. Mas essa propaganda não passava lá no interior
    de São Paulo onde morei nos anos setenta, ela me parece ser dessa época.
    Sempre achei o Flavio um cara simples.
    Sergio.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo eu vim engrossar o coro de quem não conhecia esse comercial com o teu paizão.
    Engraçado que sou proprietário de um opala faço parte do opala clube aqui do rio, e mesmo com todo o material de propagando do carro que eu já havia visto, gostei muito desse!
    A propósito, foi na exposição no forte?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro carros antigos, mas não fui na exposição. Deve ter sido um barato mesmo

      Excluir