Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A última do Alemão

Essa, você ainda não leu na grande imprensa: soldados do Exército e policiais civis trocam tiros no complexo do Alemão "pacificado". A trapalhada teria ocorrido na última terça-feira, segundo reportagem de Patrick Granja, do jornal A Nova Democracia. Como sempre, quem levou a pior foi o morador da favela da Grota, baleado na escaramuça entre as forças de segurança do Estado.

Enquanto os militares atiravam contra os policiais da 22ª DP, a quem teriam confundido com traficantes, segundo a reportagem, o operário da construção civil permanecia sem socorro no chão. A versão dele, de acordo com o jornal, foi registrada na 5ª DP e está no vídeo abaixo.



A reportagem foi reproduzida no site da Agência de Notícias das Favelas (http://www.anf.org.br/)

3 comentários:

  1. Pois é Migliaccio, essa não foi lida na "imprensa oficial" e, provavelmente, não será. Mas, se essa bala "perdida" fosse na Vieira Souto seria um "deus nos acuda". Pressão da mídia, passeata na orla, discurso do governador e toda aquela parafernália que nós conhecemos bem. Mas, foi apenas um operário na favela. Afinal, quem se importa com os desfavorecidos?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hora de faixa ha rua:

    "Grande Imprensa Pequena cumpra seu papel: fale a verdade'

    ResponderExcluir